Como se tornar um ministro do Evangelho com dedicação e conhecimento

Lições do livro Profetas do Altar – Curso de Ministração para quem quer ser um pregador.

FONTE: SHOFAR POST

ATUALIZADO: 9 de novembro de 2018

Profetas do Altar

Servir ao Senhor, como um verdadeiro servo do altar pode ser uma experiência espiritual emocionante e recompensadora. No livro “Profetas do Altar – Curso de Ministração”, procuro orientar como um ministro compartilha a palavra de Deus, pois neste momento ele está realmente “semeando” nos corações daqueles que escutam.

Como servo do altar você deve agir como um conselheiro e orientador para aqueles que respondem ao chamado do altar pelo ministro. Compartilhar a necessidade de salvação exige uma aplicação muito sabia no uso das Escrituras, é indispensável para isso, o conhecimento amplo e profundo da Palavra de Deus.

Orientar o aconselhado a confessar seus pecados e receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador, também necessita de conhecimento e embasamentos bíblicos. O livro em questão, aborda temas como, Ministrando a Salvação, Ministrando o Batismo do Espírito Santo, Ministrando o Compromisso, Ministrando a Cura e Ministrando a Libertação.

Todos estes temas são essenciais na vida de um Ministro da Palavra, e foi pensando em você que busca por incessante e incansável aprendizagem, que preparei este livro. Ele foi pensado,  elaborado e inspirado na experiência de mais de 30 anos de ministério, e na própria Escola Profética, que vem formando líderes dentro e fora do Brasil, para que você possa estudar de uma maneira fácil e aplicar em seu próprio ministério.

“Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo.” (1 Timóteo 2.3-6)

Você pode adquirir o seu livro pela loja virtual www.geracaojubilar.com

COMENTÁRIOS