Joel Engel fala sobre oração 24/7 no livro “O Tabernáculo de Davi”

Joel Engel mostra, por meio de sua obra, suas experiências com o modelo de oração e adoração ininterruptas.

FONTE: SHOFAR POST

ATUALIZADO: 5 de julho de 2018

Joel Engel livro

O pastor Joel Engel lançou o livro “O Tabernáculo de Davi”, onde ele ensina como aplicar o modelo de oração e adoração ininterruptas. Mais conhecido como o modelo 24/7, a estratégia de oração tem sido aplicada cada vez mais nas igrejas.

Engel tem conduzido grupos de intercessão há mais de 30 anos e agora mostra, por meio de sua obra, suas experiências com a oração 24/7. O projeto consiste em estruturar equipes para orar nas igrejas 24 horas por dia, 7 vezes por semana. No livro, Engel se propõe em restaurar a visão de tabernáculo aplicada pelo rei Davi.

Nesta visão, segundo o livro de 1 Crônicas no capítulo 25, o rei Davi estabelece turnos de sacerdotes e levitas para servirem a Deus no tabernáculo, intercedendo, adorando, cultuando e servindo dia e noite, sete dias por semana. Os sacerdotes cumpriam “turnos” no Tabernáculo, juntamente com suas famílias.

O livro “O Tabernáculo de Davi”, apresenta a visão espiritual que tem o objetivo de proporcionar o cumprimento da promessa de Deus revelada em Amós 9.11, que diz: “Naquele dia, tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi”.

O teólogo ensina no livro como este modelo de serviço sacerdotal pode ser aplicado na Igreja moderna, trazendo muitos benefícios para os cristãos. Ele também conta como as suas experiências com a oração e a adoração produziram um grande crescimento no seu ministério nos últimos anos.

“Quando a igreja ora dia e noite, do Trono jorra um rio de unção que nos capacita a andar em poder e autoridade, vencer principados e galgar níveis de unção, autoridade e poder em nossos ministérios”, diz um trecho do livro.

Oração

Nos últimos anos o pastor Joel Engel tem mantido no Rio Grande do Sul uma cabana no alto do monte Cerro Comprido, no município de Faxinal do Soturno, onde promove retiros espirituais com líderes do Brasil e de diversos países do mundo. O pastor já chegou a frequentar o local por mais de mil noites consecutivas, onde esteve em oração.

Diversos líderes cristãos estão buscando conhecer o modelo de oração 24/7, formando grupos em suas igrejas para interceder de maneira ininterrupta. Esse projeto tem atraído o interesse de pastores de diversos países e o livro “O Tabernáculo de Davi” tem o objetivo de ensinar como este modelo pode ser aplicado.

Os interessados podem adquirir o Livro “O Tabernáculo de Davi” através da loja online geracaojubilar.com ou através do WhatsApp (55) 9974-8874.

COMENTÁRIOS